Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fabuleux destin d'Ana

Não existe lugar para o acaso ...

Fabuleux destin d'Ana

Não existe lugar para o acaso ...

Acredito !!!

Já vos disse isso muitas vezes! Acredito na beleza da vida mesmo quando chove e o céu parece que está um palmo acima das nossas cabeças, que se nos movimentarmos um pouco mais rápido, cai-nos em cima esse céu gigante carregado de nuvens e de trovoadas … (como é o caso hoje)

Acredito, que somos nós que criamos a nossa realidade, que não existem segredos quanto a isso, somente, existe energia que circula em nós, por nós e através de nós …

Uma energia que palpita e se arrebita através de tudo o quanto conhecemos, ignorando as barreiras os muros e as fronteiras, galopando ferozmente pelo universo como cordas mágicas que vão vibrando criando tudo à nossa volta.

Acredito, que somos energia, pura e límpida que se existe Deus ele só pode ser formado por esta mesma energia. E ele existe mesmo, existe sem incertezas, sem preconceitos, existe longe das religiões e dos dogmas que o colocam num plano divino longe da humanidade! Ele coabita com cada um de nós, em nossas casas, nos nossos seres, nos nossos sentimentos (sejam eles bons ou menos bons). Somos partículas de Deus, logo somos prefeitos tal e qual como somos! Somos fragmentos de uma luz que nunca se extingue, somente, se modifica consoante o estado em que nos encontramos …

Aqui e agora, enquanto vos escrevo e enquanto me leem estamos no mesmo estado vibratório … de outra forma seria possivelmente impossível escrever-vos desta forma tão clara e tão simples!