Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fabuleux destin d'Ana

Não existe lugar para o acaso ...

Fabuleux destin d'Ana

Não existe lugar para o acaso ...

38 ainda espero pela tua oficial chegada ...

 

Os trinta e sete fizeram birra, não querem ir embora. Recusam-se a trocar de morada e a pertencer oficialmente ao pretérito prefeito. Dizem em manifesto oficial que decidiram prologar a estadia por aqui, tento em conta todas as coisas boas que aconteceram enquanto por cá eles (os trinta e sete) reinavam.

 

Confesso que o último ano foi incrivelmente bom. A continuação de um vendável de mudanças, de conquistas, de realizações, de trabalhos onde os tempos aconteceram todos tranquilamente e onde a vida deu mais uns (valentes) passos para a tal aquisição de serenidade e de maturidade, sem com isso perder-me da minha criança interior.

 

Por isso os trinta e sete agarraram-se a mim (com unhas e dentes) enquanto os trinta e oito empurram arrojadamente a porta para entrar e eu no meio deles juntamente com uma mesa-de-cabeceira cheira de antibióticos, pastilhas para a garganta, brufens e ben-nu-runs.

 

Só posso prometer aos teimosos trinta e sete, que vou continuar a trabalhar comigo, a viver bem e feliz com as coisas simples e agradecer sempre  todas as coisas boas que vão acontecendo. Os sonhos, esses, alguns vão-se mantendo, outros renovados, um ou outro arquivado (por agora), alguns chegaram agora ao topo da lista mas a vontade de vencer, de agarrar o mundo, mantêm-se inalterada.

 

E agora esperem ai que esta na altura de tomar mais um remédio anti-amigdalite …

 

Parabéns a mim, porque o dia dezoito de outubro continua ser maravilhoso (especialmente quando partilhado) e aos meus trinta e oito anos que devem estar mesmo, mesmo, mesmo a chegar…

 

 

#lifeproject#behappy#happylife

#educaçãolivre#comunidadeeducativa

#criançapensa#associaçãocasadocastelo#pedagogiadoamor

#criançafeliz#hamaisamorqueoutracoisa