Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fabuleux destin d'Ana

Não existe lugar para o acaso ...

Fabuleux destin d'Ana

Não existe lugar para o acaso ...

Semáforos ...

Ola querida Patrícia!!! Esta mensagem já deveria ter chegado a ti no sábado!!! Mas eu sou assim, deixo passar cinco minutos ... e mais cinco minutos ... e ás duas por três (como diz o povo) "nem o pai morre nem a gente almoça" ...

 

Isto, porque no sábado de manha, estava eu numa das rua da capital (sempre, eu perdida a tentar descobrir onde deveria virar...) quando vejo num semáforo vermelho um ... um ... um ... CORAÇÃO !!!

 

Dei um grito e olhei para os carros em minha volta, seria possível? Um coração? As pessoas pareciam não o ver!!! Foi então que pensei que estaria a ter alucinações ... fechei os olhos com força, com tanta força que qualquer alucinação mal construída haveria de se dissolver em moléculas ... quando os olhos foram abertos o coração ainda lá estava ... vermelho e lindo e as pessoas continuam a não o ver!!! Imagina, uma comédia bem ao estilo de wollywood: uma miúda dentro do carro a rir sozinha e a tentar comunicar com as pessoas dos carros aos lado? A fazer sinais, estando as pessoas a imaginar nesse momento o quanto lunática eu seria. A cena é basicamente essa!!! ... Como ninguém me deu importância e querendo eu partilhar aquele Perfeito Coração, peguei no telemóvel meio atrapalhada e quando carrego do botão que faz "clic" o sinal ficou verde ... tive de seguir caminho!!!

 

Querida Patrícia, será assim na vida? Gostamos de amor e corações essas coisas românticas, mas as vezes temos que seguir obrigatoriamente em frente! Pensei então, porque não colocar também corações nos sinais verdes? ... verde é esperança? É andar em frente e seguir o caminho ... acreditar que estamos no caminho certo.

 

Eu segui, claroooo, jamais em tempo algum seria responsável por um engarrafamento em plena Lisboa a um sábado de amanha antes do pequeno almoço... segui em frente!!!

 

E logo ao virar da esquina depois de ter deixado o coração vermelho para trás ... encontrei um outro coração a minha espera!!! Quer dizer não estava propriamente a minha espera porque chegou atrasado, mas tu percebes o que estou a dizer ...

 

... Deveria, haver corações verdes nos semáforos de Lisboa !!! É o que te digo …


 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.