Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fabuleux destin d'Ana

Não existe lugar para o acaso ...

Fabuleux destin d'Ana

Não existe lugar para o acaso ...

carta registada a um amigo ...

Meu muito querido Amigo F. !!!

 

Mas que sorte a minha o ter encontrado numa das ruas da minha caminhada …

Alias, se pensar um pouco, não foi sorte alguma, mas sim algo previsto desde  ha muito… pois, já lá vão alguns anos que caminho nesta mesma rua. Tudo começou a sensivelmente uns dez anos, nessa altura conheci uma pessoa (com a qual tinha umas contas a serem acertadas, contas actualmente mais do que acertadas com todos os impostos pagos – dividas de outras vidas) pessoa essa completamente desligada de qualquer tipo de espiritualidade, que mais tarde me apresentou M. que me levou ate si. Quando se junta as peças deste fantástico puzzle que é a vida humana só podemos rir e viver, certo? Pois, chegamos a uma determinada paragem em que tudo faz sentido … e neste momento, na minha vida, meu querido amigo, eu encontro esse sentido!!! 

 

Existem ligações entre pessoas que só podem ser “coisas” de outros “mundos” …

 

É inexplicável o sentimento que se tem quando encontramos uma dessas pessoas, que como o F. diz andaram de estrela em estrela a passear connosco, basta um segundo de olhar e zás pás esta tudo lá!!! Sem palavras, sem discursos previamente preparados ou oração repetidas ate ao infinito … o sentimento do “ olá, tudo bem? Que tens feito? Tive saudades tuas…” esta empacotado num olhar fugaz que escapa (infelizmente) a maioria das pessoas

 

Por agora, ah deixei-me dizer que tenho meditado !!! Sim, é verdade e pode ficar orgulhoso de mim … eheh só de lhe escrever sinto-me bem … ora essa !!!

Vá meu querido amigo, um bom fim-de-semana para si para a sua família para os seus amigos …

Tudo de bom para todos ... Ana

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.