Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fabuleux destin d'Ana

Não existe lugar para o acaso ...

Fabuleux destin d'Ana

Não existe lugar para o acaso ...

O Homem que caiu na noticia ...

O Homem que caiu da noticia

 

 Actualmente, num mundo em constante movimento, onde as noticias “atropelam-se” para chegar ao topo, as consequências podem ser fatais.

 

 

Ontem, pelas 15h00 enquanto um anónimo tentava ganhar um lugar de destaque na primeira pagina do “Noticias petiscar e mal dizer”,  foi brutalmente empurrado para fora das paginas principais caindo inanimado em cima da mesa do director do mesmo jornal.

Num mundo cada vez mais estereotipado , onde os costumes deixaram de ser familiares e passaram a ser globais, a corrida para a primeira pagina é hoje uma realidade cada vez mais preocupante. Podemos então falar dos “pecados modernos” – consumismo, o individualismo a falta de compaixão e a arrogância .  Não sabemos qual terá sido o motivo para que o Homem de trinta e poucos anos tivesse saltado da primeira pagina. Os oficiais  PAPP ( Patrulha A Primeira Pagina) revelaram em primeira mão que a possibilidade de assassinato não estava de fora, afirmando que  nessa mesma tarde foram varias as noticias que romperam a primeira pagina do “noticias petiscar e mal dizer” podendo desta forma, alguma das noticias em Vouga ter empurrando o indivíduo .  Ao contactar o director do jornal em questão , este afirmou “Vivemos desde de muito cedo na ânsia de encontrar um lugar ao sol (...)”  

O estigma do pecado parece hoje tão distante da nossa sociedade que nos esquecemos de como, na realidade está mais próxima de que imaginamos. Ate quando vamos assistir a queda de indivíduos que buscam um lugar da primeira pagina?

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.