Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fabuleux destin d'Ana

Não existe lugar para o acaso ...

Fabuleux destin d'Ana

Não existe lugar para o acaso ...

21 la Puerta del Educador

El camino del educador hacia su corazón 

 

Sempre gostei de portas …

Num tempo antigo, quando a minha idade ainda estava na casa dos vinte, a minha mochila de viagem fazia parte do meu corpo e o mundo começava a não ter fronteiras, delineei um projecto de fotografar portas e janelas do mundo. A verdade é que fico encantada com a beleza profunda e escondida que uma porta pode guardar, já para não mencionar as centenas (ou milhares) de estórias que ela pode contar.

Quando era (ainda) mais pequena, lembro-me de entrar em casa dos meus avôs sem bater. Abria a porta e anunciava-me com voz alta e firma “Avô…”. Talvez por isso tenha uma boa relação com portas, nunca as vejo como impedimento de algo, mas sempre como passagem para um outro lado onde existe coisas maravilhosas.

Esta foi a primeira reflexão do dia, porque depois juntei uma outra paixão a este processo …

Como gosto muito de fotografar, hoje quando entrei na Associação Educativa Casa do Castelo não pude de deixar de me sentir maravilhava, o ganhar a consciência profunda que aquela porta especifica foi durante anos sonhada e visualizada. Tive que saltar muros, fogueiras e montanhas. Tive de mandar embora os demónios, os medos e os anseios. Tive de acreditar, apostar e trabalhar muito para que hoje aquela porta estivesse aberta e pudesse ser base da Pedagogia do Amor.

Soco Belda,muchas gracias ...

 

a2e8b0aa-769f-457a-b55c-c36e66722549.jpg

#lifeproject#behappy#happylife

#educaçãolivre#comunidadeeducativa

#criançapensa#associaçãocasadocastelo#pedagogiadoamor

#criançafeliz#hamaisamorqueoutracoisa