Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fabuleux destin d'Ana

Não existe lugar para o acaso ...

Fabuleux destin d'Ana

Não existe lugar para o acaso ...

.: amigos que me fazem escrever :.

Querida Patrícia !!! Boas noites …

Mas que descrição perfeita de um momento que sei ter sido fantástico!!! (eu não o faria melhor, acredita).Realmente o L. é uma pessoa especial com um dom imenso e uma alma cheia de tranquilidade e de amor!!! Ontem voltaram-me a falar nele o que só fez aumentar a minha admiração por esse "padre budista" que de vez em quando larga tudo para ouvir a voz de Deus !!

Engraçado que depois de muito tempo a tentar “negar” a existência de Deus, entre voltas e reviravoltas de religiões embriagadas na salvação eterna, encontro-me actualmente no ponto inicial da minha demanda espiritual,  acredito nessa identidade de toda a alma e coração mas sem casa, isto é, a casa sou eu. Ele esta dentro de mim, fora de mim, ocupa o espaço entre as minhas células e preenche a distância que vai de mim a todos os outros seres, estando ele próprio nos outros seres!!! É único, tem vários nomes e vários caminhos para chegar ate si, mas como alguém me leu ontem: ele esta a nossa espera no mais fundo do nosso ser !!!

O caminho, esse teve de ser percorrido da maneira mais complicada, contudo, acredito que só desta forma o conseguimos ver assim pleno, longe de instituições e de regras severas que nos cegam com o objectivo de nos controlar.

Onde ele está agora? Sentado ao meu lado possivelmente a ditar estas coisas todas e claro a rir pensado “ muito bem, nada de glorificações, nem a metade do caminho ainda vais… continua

Aiiii pronto, esta ideia era para um post e olha, nasceu no meio da resposta a tua mensagem …

2 comentários

Comentar post