Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fabuleux destin d'Ana

Não existe lugar para o acaso ...

Fabuleux destin d'Ana

Não existe lugar para o acaso ...

O espaço que existe entre dois minutos ...

Escrever para o tempo ganhar forma, para que entre os minutos não existe as solidões pavorosas que tanto nos assustam, que tanto esforço nos requerem para se manterem escondidas!! Pois, neste mundo actual preenchido ate a exaustão, o espaço entre dois minutos pode guardar anos de isolamentos recalcados, abafados, comprimidos aos quais pintamos e damos nomes engraçados com a finalidade de os tornar (os isolamentos) menos monótonos e mais dignos de capas de livros e outros afins…

No outro dia ouvi uma criatura relatar um dos sentimentos menos bom que a habitava … fê-lo com tal firmeza e com tamanha dedicação que me assustou, assustei-me como se assusta uma criança ao ouvir um trovão pela primeira vez na vida. A brutalidade da verdade sem cores de rosa ou outras pigmentações como tais, sem sorrisos vagos tantas vezes impressos em rostos espalhados pelas ruas, sem receios do que os outros poderiam pensar, deixou-me desarmada. A Isa de uma forma muito natural, sentada com pernas a chinês (falseta imitação da posição de Lotus) entrou-me de rompante pela alma adentro. Sem discursos preparados ou lógica entre as palavras, falou da vida, a sua vida e de uma experiencia pessoal menos boa perante um grupo de pessoas, as quais se sentiram obrigadas a ir buscar aquele sentimento mal resolvido, aquele que sabemos que existe no tal espaço entre dois minutos que preenchemos com uma total ferocidade animalesca …

E aqui estou eu entre os meus dois minutos!!! Com um mundo inteiro a minha frente, uma mão cheia de projectos e na outra três ou quatro sentimentos que tenho que os resolver … Quando penso nisto dá-me vontade de rir!!! Juro que sim … pois tenho todas as lições bem estudas, passei em todos os exames e o estagio esta a chegar ao fim, o Universo empurra-me para colocar em pratica toda a matéria ate aqui apreendida !!!

 até já …

2 comentários

Comentar post