Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fabuleux destin d'Ana

Não existe lugar para o acaso ...

Fabuleux destin d'Ana

Não existe lugar para o acaso ...

Os jantares adiados na minha vida …

 

Quando chega o Novembro, chega como por arrastão as minhas solidões que há muito deixaram de ser trágicas passando para um estado pessoal de convivência comigo própria inigualável ao novos retiros ze(n)  que nestes novos tempos vão brotando como gotas de chuva miudinha no inverno entre espaços mínimos,  das já muito apertadas cidades.
Ao contrário da minha amiga Teetee que se expande como uma trepadeira amazónica em qualquer altura do ano entre programas agradáveis e saídas nocturnas, eu deixo-me estar, fico meio quieta olhando o mundo da minha janela e trocando mensagens para saber que existe vida não em Marte mas na terra mesmo.
Este fim de semana, entre post’s , cafés e historias … Reuni uma lista de jantares adiados – juro que poderia ser pior !!! Para algum espanto meu já chegam a meia dezena e algo me diz que dentro de muito em breve ultrapassará  para muito a simples e delicada dezena !!!
Este facto levou-me a questionar a origem de tantos prolongamentos (que muitas vezes arrumo na prateleira dos esquecidos)… para combater esta possível de(ze)na da minha vida convidei uma pessoa para jantar !!!
Ao que parece pelo adiantamento da hora irei passar de uma lista de jantares adiados para uma lista de jantares (re) programados.

4 comentários

Comentar post